segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Encontrei num site muito legal. Case para Tablet

 OK, então, quem não conseguiu um Kindle para o Natal? Eu acho que quase todo mundo eu sei que fiz. Infelizmente, você não pode simplesmente jogá-lo em sua bolsa e ir, ou a tela vai ficar toda machucada. Eu admito, eu corri para fora e comprou um caso, e então eu pensei: "TOLO! Você pode costurar. Você tem a obrigação de fazer o seu próprio. "E assim eu fiz. E você também pode!
Eu adicionei um bolso frontal pregueada para segurar o cabo de carregamento. Esta foi uma característica importante para mim, porque é bom ter sempre o cabo de alimentação à mão no caso de sua bateria morre. E as pregas permitem que o bolso de se expandir para acomodar o cabo e ficha.

Abastecimento


OD Marinha Flower Power - ODFLRNAY

OD Fanfare Marinha - ODFAENAY

Zippers
Eu estava indo inicialmente para fazer outra coisa com esses tecidos e                       começou com meio metro de tecido flor e 1/3 de um quintal do outro.                                       Eu tinha mais do que suficiente para este projeto.
Você vai precisar de dois zíperes 9 ".                                                                                                 A um para o início do processo será de 9 polegadas.                                                                     A um para o bolso vai ser mais como 5, mas eu só cortar                                                               o excesso depois de costura-lo em uma vez que não são                                                               zíperes que pequeno  

Eu não uso de rebatidas na minha, porque eu não quero                                                         
 lidar com a maior parte. Eu sabia que para os meus propósitos,                                                 
eu só queria proteger o meu Kindle de arranhões, mas podia viver                                         
sem o preenchimento.Você está convidado a adicionar rebatidas ao seu.                               
Basta cortar duas das principais peças e costurar como uma peça                                          
com as peças de cobertura exterior.
Você pode mudar o tamanho deste caso dependendo do                                                               seu e-reader. Veja abaixo.
1/2 "costura subsídios.

O padrão

AVISO LEGAL IMPORTANTE: Eu fiz este projeto como eu fui, e ele fez caber meu Kindle, mas foi bastante confortável, então eu adicionei um extra de 1/4 "com as medidas abaixo. Eu também estava determinado a encontrar uma maneira de anexar o forro por máquina, mas depois de uma batalha brutal de uma mulher contra máquina, eu desisti e peguei o abridor de casas. Tirei o forro para fora e terminou com a mão, como mostrado nas fotos abaixo. Eu só não consegui descobrir uma maneira de fazer o revestimento com um zíper curvo e minha máquina e obter um bom resultado. Se alguém tiver uma idéia, por favor me avise!
Isto é para a sexta geração do Kindle, medindo 5 "x7.5". Se você gostaria de fazer uma capa para um e-reader diferente, meça a largura e altura, e adicionar um "subsídio de costura e 1/2" "facilidade" para cada medição. Suas dobras vão demorar um pouco mais de matemática. Eu recomendo fazer suas pregas dentro de 3 "de largura (incluindo 1/2" costura) mais a altura desejada do seu bolso. Em seguida, seus pregas externas devem totalizar a largura de suas peças laterais, além de adicionar 1/2 "costura subsídios de ambos os lados. Por exemplo: eu fiz meus lados 5 "de largura, então eu tenho cinco peças exteriores prega cada medindo 1" de largura após a costura, mas 2 "de largura antes de costurar para explicar costura subsídios.
Cortar as seguintes peças: Tecido 1 (tecido principal): Laterais - corte 2-6,5 "x9" Outside prega - corte 3 - 2 "x7.5" Outside prega - corte 2-2,25 "x7.5"


Tecido 2 (forro):
Laterais - corte 2-6,5 "x9"
Dentro pregas - corte 4 - 3 "x7.5"
Sinta-se livre para arredondar os cantos superiores onde a curva do zíper será. Eu não sabia, mas se você se sentir mais confortável fazê-lo dessa forma, por favor, faça!

O processo

Para o fecho de bolso, feche a parte superior da fita com alguns pontos.
Com subsídios de 1/2 "de costura, costurar o bolso plissado como mostrado, alternando pedaços de tecido. As peças florais serão as pregas "exteriores" e as folhas serão as pregas "internos".
No meu exemplo, todas as peças florais são do mesmo tamanho, mas nas instruções, eu tinha de cortar dois que são apenas um pouco mais largo.Coloque-as em cada extremidade. Isto lhe dará um pouquinho de largura extra (como eu disse, a minha acabou sendo apenas um confortável pouquinho).No final, depois de as pregas estão fechadas, esta peça deve ser a largura de suas peças laterais, então se você precisa fazer a barba uma lasca fora um ou outro lado, isso é bom.Agora você quer fechar os plissados, efetivamente "esconder" as pregas internas. Pegue a ponta onde cada dobra exterior e se encontram prega interior e trazê-lo para o centro da dobra interior. Por favor, veja onde as setas são e comparar com a foto acima.
Repita no outro lado da prega. Pinos no lugar que você vá na parte superior e inferior.
Eventualmente, ele vai ficar assim. Neste ponto, deve medir a largura de suas peças laterais.
Alinhave ao longo da parte superior e inferior para garantir as pregas, mas para fazer isso perto da borda e dentro da margem de costura.
Coloque o zíper de face para baixo na parte superior do seu bolso. Usando um pé de zíper, costurar.Deixe o excesso de zíper sozinho por enquanto. Seu zipper pull deve ser à esquerda com o zíper fechado.Agora precisamos para anexá-lo à peça Side. Tenho preso do outro lado da fita de zíper, com a face para baixo, para a peça Side. O bolso é virado para cima.Uma vez que o fecho de correr é cosida aqui e o bolso é invertido de volta para baixo, a extremidade inferior do bolso deve estar nivelada com a extremidade inferior da peça lateral. Você pode querer fixar e brincar um pouco até que você sinta que está certo. Estou certo de que eu escrevi esta medida em algum lugar, mas tudo que eu vejo é zero frango em todo o meu padrão de peças.:)
Tenho meu zíper costurado à peça Side e virou meu bolso para baixo.Eu também top-costurados ao longo do zíper na parte bolso. Alinhave o pedaço de bolso para a peça lateral ao longo das bordas e baixo, cuidadosamente começando imediatamente acima do fecho de correr no lado direito. Você pode querer usar apenas a manivela que você vá ao longo do zíper.
Em seguida, cortar a cauda zíper.
Pin seu outro zíper, centrado, ao longo da parte superior do braço com o lado direito do zíper e do lado direito do revestimento de tecido. Como eu disse, ter um canto curvo aqui pode tornar mais fácil para você. Eu apenas mantive meus cantos pontudos. Eu não sei por que.
Curve-lo ao virar da esquina e para o lado. Mina saiu exatamente correto para que a parte superior com zíper e bolso com zíper reuniu-se, mas não interferem uns com os outros. Ufa!
Usando o seu zíper pé, costurar ao longo do zíper.
Colocar a outra parte lateral do lado direito, juntamente com o primeiro, o pino de topo para o outro lado da fita de fecho de correr e costurar o mesmo caminho. Você pode precisar para iniciar e parar e ajustar o zipper para tirá-lo do seu caminho.                         Aqui está um outro ponto de vista.
Ta-da! Agora, o seu zíper está em vigor na parte externa do caso, mas os lados e fundo permanecem em aberto.
Vista traseira.
Com o caso de dentro para fora, a partir do final costurar zíper para final com zíper nas laterais e no fundo. Verifique se o seu zíper está aberto para que você possa transformá-lo de volta ao redor! Vá em frente e vire-o do lado direito para fora.Agora para o seu forro. Meu zipper sobre o caso exterior terminou cerca de 2-1/4 polegadas a partir do topo do caso, então comecei a costurar minhas peças de revestimento (direita-os lados) a partir desse ponto, para baixo ao longo dos lados e na parte inferior. O topo continua em aberto.
Eu meio que apertou minha costura mais na parte superior e os lados.
Coloque dentro de suas peças caixa exterior e vire sob a costura do revestimento ao longo do zíper. Pin e ponto de deslizamento com a mão. Sim, isso é o que eu estava tentando evitar, mas eu realmente tinha muito difícil de um tempo fazendo isso por máquina. Eu fiz um monte de sacos, e minha regra há costuras primas dentro e sem costura à mão, mas eu simplesmente não poderia trabalhar um presente para fora.

(